Uso de medicação ao usar teste de intolerância alimentar IgG Mediado

Drogas anti-histamínicas O
Uso de drogas anti-histamínicas (por exemplo, Claritin, Zyrtec, Benadryl) não afetará o teste de anticorpos IgG, pois esses testes medem a resposta imune e não os níveis de histamina. Por conseguinte, estes testes podem ser realizados enquanto estiver a tomar medicação anti-histamínica.

Varfarina
Se um cliente estiver em uso de varfarina, isso não deve afetar os resultados, mas como é um anticoagulante, pode afetar a coleta da amostra de sangue e, posteriormente, promover o sangramento. Se não tiver certeza, peça ao cliente para verificar com seu médico ou farmacêutico, tendo em mente que é apenas uma única amostra de sangue picada com um dedo, usando uma lanceta similar àquelas usadas por diabéticos para leituras de glicose no sangue.

Antibióticos
Não há evidências de que os antibióticos afetem as células B ou T e, portanto, nenhuma evidência de que os níveis de anticorpos IgG sejam afetados.

Drogas imunossupressoras O
Teste de anticorpos IgG não é útil para pessoas em uso de drogas imunossupressoras (especialmente se elas estiverem em uso há mais de 1 mês – veja abaixo). 

Esses medicamentos podem afetar os resultados e, portanto, não podemos garantir precisão. Isso inclui todos os corticosteróides, como prednisolona, ​​budesonida e dexametasona; além de outros imunossupressores como Azatioprina e Ciclosporina. (Até onde sabemos, os resultados não são afetados por inaladores para asma). 

Recomenda-se que a amostra de sangue para um teste de anticorpos IgG não seja administrado até que o paciente esteja sem drogas imunossupressoras por 4-6 semanas *. Por outro lado, o teste pode ser feito se o cliente apenas tiver iniciado a medicação e estiver tomando os medicamentos por menos de 4 semanas (pois ainda haverá anticorpos suficientes para serem detectados).

Se um cliente estiver tomando qualquer um desses medicamentos e ainda quiser prosseguir com o teste, a seguinte diferença nos resultados pode ser esperada

o  Medicação por menos de 1 mês: Nenhuma diferença nos resultados

o Medicação durante 1-2 meses: Isto pode dar uma menor intensidade de reação e, portanto, os resultados devem ser interpretados como uma leitura ligeiramente superior no Foodprint (U / ml) ou um azul um pouco mais escuro no Food Detective do que é realmente relatado ou mostrado.

o Medicação por 2-3 meses: As concentrações de FoodPrint (U / ml) devem ser multiplicadas por 2; e os resultados do Detective de Alimentos devem ser interpretados como um azul mais escuro do que é realmente mostrado.

o A medicação está em vigor por> 3 meses: é improvável que os resultados sejam obtidos tanto para o FoodPrint quanto para o Food Detective, portanto, os testes não são recomendados.

É extremamente importante que os pacientes não recebam medicação sem supervisão médica. Mudança não gerenciada na dosagem da droga pode resultar em consequências adversas extremas. Esteróides (ou corticóides), em particular, não devem ser interrompidos sem o aconselhamento de um médico, pois eles precisam ser reduzidos a uma taxa controlada.

Compartilhar:

0 Comments

Comments are closed.

Get In Touch

Sobre a Sensibilidade Alimentar

Disponibilizamos o acesso a informações que poderão auxiliá-lo no entendimento sobre reações adversas a alimentos, como hipersensibilidade ou intolerância alimentar imunomediada.
Atualmente cerca de 45% da população sofre com sintomas relacionados à intolerância alimentar e tal assunto é pouco discutido. Quando identificada ( a intolerância alimentar), o tratamento pode melhorar a qualidade de vida e bem estar do ser humano consideravelmente.

Encontre-nos no Facebook


[instagram-feed]

BY ASTERISCO - Todos os direitos reservados

Fale Conosco pela Cris
Fale Conosco pelo WhatsApp