Leveduras e fermento: saiba como evitar
É importante planejar cuidadosamente antes de começar uma dieta livre de leveduras. Afinal, de todas as comidas para se evitar, esta é provavelmente a mais difícil.

O problema é que as leveduras estão escondidas em muitos alimentos processados, pois são usadas na preparação e no processamento de várias comidas. Trata-se de uma boa fonte de vitamina B, mas esta também pode ser obtida em carnes, peixes, grãos integrais, nozes e vegetais de folhas verdes escuras.

Dietas livres de leveduras precisam evitar todas as suas fontes naturais, como também as adicionadas à comida. Além disso, adotar uma dieta com baixo açúcar também pode fornecer benefícios, por prevenir o crescimento de células de leveduras dentro do sistema digestivo. Fermento biológico e leveduras para bebidas são duas cepas do mesmo organismo.

Ao fazer o Test Food, É altamente provável que se você reagir para um tipo, reaja para o outro. Se os testes FoodDetective®, GenArrayt® e Elisa 109® mostrarem uma reação ELEVADA para fermento biológico ou leveduras para bebidas, é recomendado que todo e qualquer produto que contenha leveduras seja evitado por, pelo menos, três meses. Também é recomendado evitar qualquer tipo de leveduras, como mofo, fungos, queijos “mofados” e outras formas de fungos nos seus alimentos e ambientes.

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