Comunicado
Prezados parceiros e amigos, Em meio a esse período de crise, devido à pandemia de COVID-19, nós entendemos que as consultas de rotina vão apresentar uma queda muito grande e significativa para todos nós. Por isso, visando ajudar aqueles que sempre nos ajudaram a crescer, gostaríamos de propor ações que podem minimizar os danos de nossos clientes. O CFN/CRN autorizou aos nutricionistas de todo país a prestarem assistência nutricional a todos os seus pacientes por meio não presencial até 31/08/2020, por causa da pandemia que vivemos, isso significa que você pode atender seus pacientes de forma online, sem sair do conforto de sua casa. A consulta ONLINE ajuda a enfrentarmos essa crise de uma forma que não gere um impacto tão grande em seu faturamento pois será cobrado um valor agregado a ela. E assim facilitando no atendimento presencial com uma menor durabilidade de tempo, focando exclusivamente em uma avaliação antropométrica e a realização do teste de Intolerância Alimentar. Existem várias plataformas gratuitas que podem ser usadas para a realização das vídeo-chamadas com os pacientes, mesmo que eles não tenham acesso ao computador as plataformas Teams (Microsoft), DUO (Google), Zoom e Skype possuem aplicativos para tablets e smartphones. Juntos podemos vencer essa crise com o mesmo potencial, energia e amor! É MELHOR NUTRIR DO QUE REMEDIAR! #BoraAcharSoluções Atenciosamente, Fábio Griciunas, Assessor Cientifico Biosys
Compartilhar:

0 Comments

Get In Touch

Contact form submitted!
We will be in touch soon.

Sobre a Intolerância Alimentar

Disponibilizamos o acesso a informações que poderão auxiliá-lo no entendimento sobre reações adversas a alimentos, como hipersensibilidade ou intolerância alimentar imunomediada.
Atualmente cerca de 45% da população sofre com sintomas relacionados à intolerância alimentar e tal assunto é pouco discutido. Quando identificada ( a intolerância alimentar), o tratamento pode melhorar a qualidade de vida e bem estar do ser humano consideravelmente.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Encontre-nos no Facebook

BY ASTERISCO - Todos os direitos reservados

Fale Conosco pela Cris
Fale Conosco pelo WhatsApp