Como fazer Limonada com Açafrão

Sabia que limonada com açafrão (cúrcuma) pode proporcionar uma melhora acentuada das condições de saúde? É que a raiz possui propriedades anti-inflamatórias muito poderosas, podendo ser utilizada como ajuda no tratamento contra a depressão e na redução do colesterol, além de melhorias em outras condições como artrite, azia, icterícia, diarreia, problemas na vesícula biliar e dor de estômago.

A cúrcuma auxilia no tratamento contra a depressão de maneira muito eficaz, pois contém curcumina, substância similar (e mais poderosa) à fluoxetina, principal componente do Prozac. Um dos principais componentes do curry, tempero indiano tradicional, o açafrão da terra pode ser usado em diversas receitas, como essa limonada especial:

Limonada com Açafrão (rende 4 porções)

Ingredientes:

– 4 xícaras de água fria;

– 2 colheres de sopa de açafrão recém-ralado ou em pó, de preferência orgânico;

– Suco de 1 limão;

– Suco de 1 laranja (opcional);

– Adoçar com xarope de melado, mel, stevia ou açúcar mascavo;

– Bater tudo no liquificador.

Além de possuir propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e antivirais naturais, esse suco melhora a absorção de nutrientes essenciais, promovendo um forte reforço na imunidade. Ele também pode ser consumido diariamente.

Fonte
Imagem

Compartilhar:

0 Comments

Get In Touch

Contact form submitted!
We will be in touch soon.

Sobre a Intolerância Alimentar

Disponibilizamos o acesso a informações que poderão auxiliá-lo no entendimento sobre reações adversas a alimentos, como hipersensibilidade ou intolerância alimentar imunomediada.
Atualmente cerca de 45% da população sofre com sintomas relacionados à intolerância alimentar e tal assunto é pouco discutido. Quando identificada ( a intolerância alimentar), o tratamento pode melhorar a qualidade de vida e bem estar do ser humano consideravelmente.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Encontre-nos no Facebook

BY ASTERISCO - Todos os direitos reservados

Fale Conosco pela Cris
Fale Conosco pelo WhatsApp