Estaremos no 2° MBIO em São Paulo!

Estaremos na área de exposição do 2° Congresso de Medicina Biológica, evento que acontecerá nos dias 30 e 31 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo/SP.

O congresso é voltado para todos os profissionais da área da saúde que visam o bem-estar de seus pacientes à luz da Medicina Biológica. O encontro se direciona a profissionais médicos, nutricionistas, odontologistas e fisioterapeutas interessados na aplicação desses conhecimentos em suas áreas de atuação.

No domingo (31), ao meio-dia, Fabio Griciúnas apresentará o workshop “Reações Adversas ao Alimentos – Patologia e Diagnóstico”. 

O equilíbrio do organismo se expressa físico-quimicamente através de conceitos com frequências, partículas e informações. Essa sintonia fina direcionará esse organismo para a homeostase e organização das estruturas em desequilíbrio. A Oligoterapia e a Lisadoterapia permitem uma ação sutil com grandes resultados na homeostase do organismo, através da transferência de informações nos procedimentos utilizados pelo que chamamos Medicina Biológica.

Confira os temas abordados no congresso:

  • Medicina Bio-Integrativa;
  • Nutrição Avançada;
  • Tratamento biológico da doença de Alzheimer;
  • Homotoxicologia;
  • Nanomoduladores biológicos;
  • Micronutrientes e Nanominerais na saúde;
  • Lisadoterapia – Nutrição e regeneração dos tecidos.

Venha fazer parte dessa grande rede de estudos!

Informações: mbiosp.com

Compartilhar:

0 Comments

Get In Touch

Contact form submitted!
We will be in touch soon.

Sobre a Intolerância Alimentar

Disponibilizamos o acesso a informações que poderão auxiliá-lo no entendimento sobre reações adversas a alimentos, como hipersensibilidade ou intolerância alimentar imunomediada.
Atualmente cerca de 45% da população sofre com sintomas relacionados à intolerância alimentar e tal assunto é pouco discutido. Quando identificada ( a intolerância alimentar), o tratamento pode melhorar a qualidade de vida e bem estar do ser humano consideravelmente.

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Encontre-nos no Facebook

BY ASTERISCO - Todos os direitos reservados